Minha Primeira Tatuagem

Oi, gente, tudo bem com vocês? Tem um tempinho que não posto aqui, né? Foi final de período na faculdade e assim que acabou fui viajar, então fiquei sem tempo, mas… Entro de férias nessa semana então já estou com mais tempo livre! o/

Pra quem me segue no instagram já deve ter visto que na semana retrasada(19/07) eu fiz minha primeira tatuagem.

Fiz então um vídeo contando como foi essa experiência, falo sobre a cicatrização, o significado, a “dor” e também aparece a gravação feita pelo meu namorado enquanto eu estava fazendo a tatuagem, vocês vão ver como eu estava nervosa, mas no final vi que não tinha motivo pra tanto.

Abaixo irei colocar duas fotos da minha tatuagem, uma de quando eu tinha acabado de sair do estúdio e outra de quando acordei no dia seguinte.

Na segunda foto havia soltado tinta, levei um susto assim que vi, mas assim que lavei voltou ao normal, portanto se isso acontecer com vocês não se desesperem.

Foi tudo muito tranquilo, a cicatrização foi rápida, não tive nenhum problema e já penso em fazer outra, então se você também quer fazer uma tatuagem, procure um bom profissional, afinal tatuagem é coisa séria e você vai carregar pra sempre essa “marca”. Pense bastante também no que irá ser tatuado e em que local do corpo você irá fazer, isso tudo é importante pra que você não corra o risco de se arrepender mais tarde.

No geral é isso, qualquer duvida vocês podem perguntar. Até o próximo post, pessoal! beijos (:

Deixe um comentário