Meu Cronograma Capilar

Olá meninas lindas do meu coração, tudo bem com vocês? Hoje eu fiz um vídeo especial para todas as meninas que estavam curiosas sobre como eu sigo o meu cronograma capilar e quais produtos eu uso em cada etapa. ❤

Se você ainda não se inscreveu no canal, corre lá!

AH, uma coisa muito importante que eu esqueci de falar no vídeo, quantas vezes no mês eu faço cada etapa, então vou falar aqui:

  • Hidratação: No máximo duas vezes no mês, geralmente faço de 15 em 15 dias ou de 20 em 20;
  • Reconstrução: De 15 em 15 dias;
  • Nutrição: de 10 a 15 dias entre uma e outra( as vezes rola toda semana! kkk).

Fora isso, eu sempre lavo meu cabelo dia sim, dia não e as vezes fico dois dias sem lavar( isso raramente acontece, pois minha raiz é oleosa).

E perdoem todas as milhares de vezes que eu parei pra sentir o cheiro dos meus produtos, sou viciada nisso! kkkkkk

Espero que tenham gostado do vídeo e espero ter conseguido ajudar algumas manas de cabelo liso que eu vi que estavam na dúvida tanto se o Low Poo, quanto se o Cronograma Capilar servia pra elas! ❤

Comentem se gostaram do vídeo e o que vocês querem ver tanto aqui no blog, quanto lá no canal, beijinhos!

 

 

2 comentários em “Meu Cronograma Capilar

Deixe um comentário

