Resenha: Shampoo e máscara Blond Passion

Olá, meninas. Hoje é dia de resenha especial para as loirinhas platinadas ❤

Experimentei o shampoo e a máscara Blond Passion da Nátum Cosméticos e vou contar tudo o que achei pra vocês.

O que diz na embalagem da máscara:

Realça o tom platinado aos cabelos louros naturais ou descoloridos. Fórmula suave, desembaraçante e condicionante. Promove selamento da cutícula. Devolve o brilho perdido pela descoloração age gradativamente dando luminosidade aos cabelos.

PH 3,0-4,5

O que diz na embalagem do Shampoo:

Fórmula exclusiva especialmente desenvolvida para dar luminosidade aos cabelos loiros ou grisalhos. Realça o tom platinado dos cabelos grisalhos, louros ou descoloridos. É revitalizante, nutritivo e hidratante deixando os cabelos macios, sedosos e com brilho platinado realçado. Ideal para o uso diário. Espuma hidratante com PH balanceado, que lava com suavidade, tornando os cabelos perfeitamente limpos enquanto preserva a integridade dos fios.

PH 5,5-6,5

Composição do Shampoo(proibida Low Poo):

Auqa, Disodium EDTA, Citric Acid, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Cocamidopropyl Betaine, Methylparaben, Cocamide DEA, Benzotriazolyl Dodecyl P-Cresol, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Ci 60730, Sodium Laureth Sulfate, Acrylates Copolymer, Behentrimonium Chloride, Parfum, Benzyl Salicylate Butylphenyl Methylpropinol, Hexyl Cinnmal, Polyquaternium-7, Carbormer.

Composição da máscara(Liberada :D):

Aqua, Propylene Glycol, Cetearyk Alcohol, Cetrimonium Chloride, Behentrimonium Chloride, Polyquaternium-7, Disodium EDTA, BHT, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Popylparaben, Methylparaben, Citric Acid, Cyclopentasiloxane, Benzotriazolyl Dodecyl P-Cresol, Cl 60730, Parfum, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Hexyl Cinnamal.

O que eu achei:

Bem, meninas, apesar de você terem visto que o shampoo é proibido pra Low Poo, pois contém Sodium Laureth Sulfate, eu gostei muito dos dois produtos e só não indico o shampoo por conter sulfato forte mesmo, porém pras meninas que quiserem usar uma vez ou outra, acho que não seja tão agressivo assim, então fica a critério de cada um.

Tanto o shampoo quanto a máscara tem um tom bem escuro de azul e realmente platina, em apenas uma aplicação tirou TODO o amarelado do meu cabelo e deixou um brilho incrível, além de deixar o meu cabelo com um aspecto bem macio.

Na embalagem é recomendado usar a máscara com luva e deixar agindo de 5 a 30 minutos, eu deixei apenas 15 pois estava com pressa no dia e mesmo não tendo deixado o tempo máximo foi o suficiente pra platinar o meu cabelo.

Eu usei a luva, pois como disse estava com pressa e não queria correr o risco de sair toda manchada, porém não sei se ela chega a de fato manchar alguma coisa, pois o cabelo encostou no meu pescoço e não ficou manchado e também caiu um pouco na minha pia, que é branca e também não manchou. Mas por questão de precaução acho melhor usarem uma roupa velha durante a aplicação ou no banho mesmo.

O shampoo é bem líquido e tanto ele quanto a máscara tem um cheirinho de sabão.

Eu voltaria a usar a máscara com certeza, o shampoo já não sei, pois como disse ele contém sulfato forte e acho que só a máscara deixaria um efeito platinado.

Então para as meninas que estavam atrás de uma máscara liberada pra Low Poo, podem investir nela que em apenas uma aplicação ela já platina o cabelo, além de deixar um brilho incrível e maciez.

Dessa vez o post não terá uma parte dedicada ao custo-benefício, pois não achei nada sobre o preço da máscara , do shampoo e nem onde vende. Acredito que seja vendido apenas em salões e autorizadas, de qualquer forma vou deixar os contatos da marca aqui em baixo pra quem se interessar.

Site da Nátum

Facebook da Nátum

 

Deixe um comentário

