Resenha: Manteiga de Argan

Olá, meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar sobre a Manteiga de Argan da Soft Hair.

Composição:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Hydrogenated Vegetable Oil, Centrimonium Chloride, Alcohol, Isopropyl Palmitate, Parfum, Phenoxyethanol, Methylparaben, Propylparaben, Ethylparaben, Butylparaben, Argania Spinosa Kernel Oil, Arginine, CI 19140, CI 15510, Citric Acid.

O que diz na embalagem:

A Soft Hair creme manteiga de Argan e Arginina trata profundamente os fios, agindo na reconstrução e hidratação da raiz até as pontas. Sua fórmula apresenta a combinação perfeita entre o poderoso óleo de Argan e o aminoácido essencial chamado Arginina, uma fonte de força e revitalização para os cabelos quebradiços e danificados. A Arginina auxilia na nutrição do bulbo capilar e sela as cutículas dos cabelos, minimizando o aspecto arrepiado. As propriedades restauradoras, derivadas da alta concentração de vitaminas D e E contida no Argan, garantes brilho e sedosidade aos fios. Indicado para todos os tipos de cabelos, em especial os agredidos por processos químicos.

Como usei:

  • Lavei o cabelo apenas com shampoo;
  • Apliquei a Manteiga no cabelo do meio para as pontas, enluvando cada mecha, deixei agindo por 10 minutos;
  • Enxaguei o cabelo e condicionei;
  • finalizei como de costume.

O que achei:

Essa manteiga é um nutrição muito boa para o meu cabelo, deixou ele bem macio e o cheiro é bem agradável, na mesma hora que você passa já sente a sensação de que o cabelo está sendo derretido pela manteiga. Ela não pesou no meu cabelo, mesmo ele sendo bem oleoso na raiz e fino. Não conhecia a marca, mas já penso em experimentar outros produtos, pois a minha experiência com essa máscara foi realmente muito boa. Além de ter fácil aplicação, uma quantidade pequena serve pra todo o cabelo. Depois que o cabelo seca você percebe que os fios estão bem alinhados e o melhor, sem FRIZZ! A textura é bem cremosa.

Custo benefício:

Na minha opinião super vale a pena adquirir a manteiga de Argan, ela custa em média 15 reais e tem 220 gramas(apesar de parecer pouco, dura muito!) é facilmente encontrada em casa de cosméticos, comprei a minha na CasaNostra.

Considerações finais:

Além de todas as qualidades maravilhosas e componentes incríveis que essa máscara contém, ela é totalmente liberada pra No/Low Poo.

Então se você está atrás de uma “máscara” para a etapa de nutrição, ela é bem completa, não precisando então de um batismo, pode investir nessa sem medo, você não irá se arrepender.

E para as loiras creio que seja um ótima opção, pois o meu cabelo é descolorido no comprimento e apesar da máscara ser bem amarelinha, ela não alterou em nada a cor do meu cabelo.

 

Anúncios

2 comentários em “Resenha: Manteiga de Argan

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s