Resenha: Escova Rotativa da Philco

Olá, meninas, tudo bem? Como prometido trouxe a resenha da minha escova rotativa.

image-07-05-16-10-32.jpeg

O que eu achei:

Foi uma das melhores aquisições da minha vida, sem dúvidas. Como eu disse no vídeo, inicialmente eu estava atrás de um secador, porém acabei chegando na escova rotativa e sinceramente, ainda bem que optei pela escova!Tenho em mente que não sou boa com manejo de coisas manuais, logo teria muita dificuldade pra escovar o cabelo com o secador.

Ela oferece um resultado bem parecido com o da escova de salão, diria que 90%.

É fácil de usar e rápida.

Tem três opções de jato: um frio, e dois quentes, sendo um mais potente que o outro(lembrando que a escova rotativa só gira no super quente).

A única coisa que me deixou insatisfeita é que depois de um tempo escovando o cabelo, a escova  acaba soltando um ar quente em cima da nossa mão e isso acaba incomodando.

Custo-benefício:

Como eu disse, foi uma das melhores aquisições da minha vida, logo super valeu a pena a compra. Paguei 130,00 reais na época(em uma promoção). Comprei pelo site da Americanas.com e entrega foi super rápida, em dois dias a escova estava na minha casa.

A minha é a Escova Rotativa Ceramic Spin Ion Brush- Philco, dei uma pesquisada nos preços pela net e :

2 comentários em “Resenha: Escova Rotativa da Philco

Deixe um comentário

