Super óleo 8, Garnier Fructis.

Olá, pessoal, hoje eu vim fazer a resenha de um produtinho que estou usando e amando, vem comigo!

image-11-04-16-04-52.jpeg

O que ele promete:

  • Nutrição
  • Brilho
  • Suavidade
  • Selagem das pontas
  • Controle do frizz
  • Termo proteção até 230°C
  • Desembaraço
  • Blindagem

Composição:

Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, Argania Spinosa Oil/ Argania Spinosa Kernel Oil, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Camellia Oleifera Seed Oil, Limonene, Linalool, Benzyl Alcohol, Geraniol, Citronellol, Hexyl Cinnamal, Parfum/ Fragance.

Formas de usar:

  • Pré-Shampoo
  • Pré-escova
  • Finalizador

Minhas considerações sobre o produto:

De todos os finalizadores que usei até hoje esse foi de longe o meu preferido, além de deixar um brilho maravilhoso no cabelo e deixar as pontas bem alinhadas, ele ainda tem um cheiro MARAVILHOSO!

Ele não pesa nos fios e nem deixa com aquele aspecto de sujo, sendo assim, se você tem cabelo oleoso, como eu, pode se jogar sem medo.

Custo-benefício:

Vale a pena adquirir o produto, pois ele cumpre o que promete, além de ser oito em um e durar muito. A média de preço dele varia entre R$: 20,00 a 30,00. Sendo encontrado em mercados e farmácias. E o melhor, é liberado pra Low Poo.

 

 

 

Deixe um comentário

